UM POUCO SOBRE O MEU AMIGO E EU
Sem chororô... mas sempre sofri abandono, de família, marido, filho e outras por ser verdadeira; mas minhas palavras não serão sobre esses fatos e sim sobre acolhida, café quentinho e amor!
A citação dos fatos é apenas para mostrar o poder do meu amigo sobre mim e os outros.
Em todas as situações de abandono fui para uma ilha dentro de mim e lá chorei dias e noites. Quando já vazia de lágrimas, Jesus se aproximava mais e me oferecia sua paz, nada mais nada menos do que toda a paz do universo para reconstrução do meu ser, limpando e cicatrizando meu coração.
Às vezes iro, mas o Espírito apascenta minha mente e segura minha alma, dando água refrescante.
O primeiro abandono foi aos 18 anos e desde então, quando me recolho à minha ilha das dores pergunto: Meu amigo estás aqui? A resposta sempre é: "Nunca saí!"
Jesus Cristo é presença viva, bastar chamar, melhor amigo não há! Peça e ele virá!
Ah, sobre o café?
Gosto muito de café quentinho e sempre ao final de nossas conversas meu amigo sugere: "Que tal passar um café? Ficará melhor"
Registrando meu testemunho e amor por ele, desejo ao meu amigo Jesus Cristo Feliz Niver e a todos os meus outros amigos do peito Feliz Natal e um café quentinho, que tal?
SALETTE GRANATO
Enviado por SALETTE GRANATO em 24/12/2017
Alterado em 11/01/2018
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.